Cursos

Máquina de falar inglês: conheça esse método e mude sua vida!

Written by admin

Se você não fala inglês, possivelmente ainda não se deparou com o curso da Universidade do Inglês.

Ele se chama “Máquina de falar Inglês”, é totalmente online e muito eficiente no ensino do idioma, garantindo resultados em oito semanas!

Ficou curioso? Então prepare-se para conhecer esse método que já ajudou mais de 39 mil pessoas a falar o idioma e darem um plus na carreira profissional e na vida pessoal. Confira!

O que é a Máquina de falar inglês?

imagem-32

É um método de aprendizagem acelerada descrito no livro “Revolucionando o aprendizado” da Phd em Educação Jeannette Vos e utilizado pela Universidade de Harvard no ensino de idiomas.

Trata-se de um curso 100% online, em uma plataforma digital moderna que conta com alta tecnologia capaz de guiar os alunos passo a passo a cada atividade.

Por ser totalmente digital, você pode fazer o curso onde e quando quiser, de acordo com a sua disponibilidade e agenda.

Qual o diferencial da Máquina de falar inglês?

O grande diferencial da Máquina de falar Inglês é o seu método de aprendizagem acelerada, que permite que você termine o curso em oito semanas com fluência no idioma, ao contrário de cursos regulares de inglês onde é necessário anos de estudo para se obter o mesmo objetivo.

A Máquina de Inglês não segue o mesmo padrão das escolas regulares, onde o curso é dividido em básico, intermediário e avançado. Ela se baseia em três pilares:

  • Estilo individual de aprendizado: cada aluno tem sua própria forma de aprender e quando ela não é respeitada, pode travar nossa capacidade de expressão e aprendizado;
  • Sequência perfeita do aprendizado: o método adota a seguinte sequência – ouvir, falar, ler e escrever – que é a ordem em que as crianças aprendem naturalmente qualquer idioma. Isso prioriza a fluência na língua às regras gramaticais;
  • Tecnologia digital: todo o aprendizado conta com apoio tecnológico e multimídia, utilizando filmes, músicas e outras ferramentas que facilitam a assimilação do conteúdo.

Esses pilares garantem um aprendizado mais eficiente, rápido e dinâmico. Já imaginou a economia de tempo e dinheiro que esse método proporciona se comparado às escolas tradicionais de inglês?

Como o curso funciona?

Agora que você já sabe que a Máquina de falar Inglês é diferente de outros cursos de idiomas que você conhece, deve estar se perguntando como esse método funciona na prática.

A Máquina de falar Inglês é uma jornada contínua rumo à fluência no idioma. É dividida em oito módulos:

  1. Módulo de preparação: são dadas as coordenadas do curso, preparando a sua mente para aprender inglês;
  2. Módulo de iniciação: diálogos e situações básicas do cotidiano;
  3. Módulo viagens: simula situações e vivências de uma viagem à lazer;
  4. Modulo profissional: simula situações vivenciadas na vida profissional, como diálogos mais formais e completos, expressão de ideias e opiniões, participação em conferências ou reuniões;
  5. Módulo emergência: simula diálogos em situações emergenciais, como hospitais, delegacias, etc;
  6. Módulo viagem profissional: simula situações vivenciadas em uma viagem à trabalho;
  7. Módulo sem legenda: treina a capacidade de assistir um filme completo em inglês sem legenda;
  8. Módulo pensar em inglês: atividades rápidas e dinâmicas para que o cérebro reaja em inglês.

O curso completo pode ser feito de três maneiras: em 8 semanas com aulas diárias, em 10 semanas com aulas 4 vezes por semana ou em 6 meses com aulas 2 vezes por semana.

Apesar do curso possibilitar que você o faça ao seu tempo e ritmo, não é aconselhável demorar mais que 6 meses, pois idiomas são aprendidos por imersão e disciplina e regularidade são essenciais.

Em cada módulo, você será capaz de absorver cerca de 350 palavras. Ao final do curso, você terá um vocabulário de 2000 palavras e estará apto a viajar, morar e até trabalhar no exterior.

Ao término do curso, você pode solicitar seu certificado na Crown University e também estará apto a fazer testes de proficiência em inglês como o IELTS ou TOEFL.

Qual o investimento e as vantagens?

O acesso ao curso custa R$1997,00 e pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito, um valor acessível visto todos os benefícios e oportunidades que falar inglês vão te proporcionar.

Sem contar que pagando somente este valor, você tem acesso a uma série de bônus, vantagens e garantias.

  • Garantia vitalícia: o curso será seu para sempre. Ou seja, é possível retomar ou fazê-lo novamente para reforçar seu inglês sempre que você desejar ou necessitar;
  • Garantia incondicional: se você não gostar ou não se adaptar ao método durante 30 dias, você pode desistir e ter o seu dinheiro de volta;
  • Apoio e suporte pedagógico especializado;
  • Teste de inteligência emocional que mede seu bloqueio para falar inglês;
  • Ebook Inglês Sem Medo, com exercícios práticos para alavancar seu inglês;
  • Comunidade de estudantes, professores e ex-alunos ajudando e motivando;
  • Máquina de Reprogramação Mental com dicas para reprogramar sua mente para o sucesso;
  • Ao adquirir a Máquina de falar Inglês, você ganha o curso Espanhol Online em oito semanas;
  • Minicurso Histórias do Bill (Vol 01).

A Máquina de falar Inglês é o parceiro que faltava para que qualquer pessoa possa aprender esse idioma. Ela é indicada para quem quer ou precisa aprender inglês de forma rápida e eficiente, que estão ou não começando do zero e também para pessoas que não se adaptaram às escolas convencionais.

Falar inglês é uma necessidade cada vez maior no mundo globalizado em que vivemos. É um diferencial essencial para quem quer alavancar a carreira profissional, conquistando prestígio em sua área, melhores colocações e salários. Falar inglês também possibilita viajar, conhecer novas pessoas e um mundo sem fronteiras.

Então que você está esperando para adquirir a Máquina de falar Inglês? Não perca a oportunidade de mudar a sua vida, aproveite!

About the author

admin

Leave a Comment